terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Será que nos veremos logo?  Será que você ainda sabe de mim
Eu não sei, nem porque, mais tô sentindo tanto a sua falta. 
Eu coloquei uma máscara no meu rosto, e estou fingindo estar bem, mais nada aqui está! 
Tá tudo machucado, perfurado. 
Cadê você pra cuidar de mim? Cadê você pra sorrir pra mim? Quando chega ao anoitecer, eu me pego deitada na cama e pensando em você. 
Eu me pego pensando como seria bom se vc estivesse cmg.
 Seria bom né? Aqueles minutos frente a frente, aqueles sorrisos, aqueles olhares, aquele abraço.
 Será que da pra entender tudo isso? não sei se aguento, não sei quanto tempo isso vai durar. 
Eu só preciso de você..

Com certeza alguém no mundo me entende;
As vezes eu me pego pensando: será q tú sabe como ta sendo importante pra mim?
É a questão, será que você sabe
Vem pra cá tá? 
Não to aguentando mais, essa saudade ta me matando. 
Eu preciso de você, preciso tanto. 
Como um coração precisa de uma batida. É, tú disse q é meioo páia falar isso , mas é real!




Nenhum comentário:

Postar um comentário